Institucional da Ambev vai para DM9DDB

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Institucional da Ambev vai para DM9DDB

Conta será comandada pelo vice-presidente de atendimento Marcelo Passos, com participação direta de Nizan Guanaes, fundador da agência


13 de março de 2017 - 12h02

A DM9DDB anuncia a conquista da conta institucional da Ambev, que será diretamente comandada por Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da agência, com participação direta de Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC e da DM9. A CSO Andrea de Sá, que trabalhou sete anos na Ambev, trará toda a sua expertise de gestão de marca e branding.

“As contas institucionais ganham cada vez mais relevância. O consumidor dá cada vez mais importância à empresa que está por trás do produto, não apenas ao produto que está na frente da empresa. O grande impacto dessa conta na nova DM9 não é só financeiro. Ela marca essa virada da agência em várias frentes. Para falar de um jeito bem Ambeviano: nosso sonho é grande”, declara Nizan, em comunicado.

Essa é a primeira conta que a DM9 conquista desde a volta de Nizan ao comando da agência, em fevereiro. A agência já produziu, ao longo das últimas décadas, campanhas para marcas da Ambev como “Antarctica Paixão Nacional”, “Pipoca e Guaraná” e “Brahmeiro”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário