TV Cultura transmitirá amistosos da seleção

Buscar

TV Cultura transmitirá amistosos da seleção

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TV Cultura transmitirá amistosos da seleção

Emissora confirmou acordo fechado com a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para a exibição dos amistosos contra a Argentina e a Austrália


2 de junho de 2017 - 17h42

A TV Cultura confirmou na tarde desta sexta-feira, 2, o fechamento de um acordo com a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira em Melbourne, contra a Argentina, dia 9 de junho, e contra a Austrália, dia 13.

Sem ter um acordo fechado com a Globo, a CBF já havia feito uma parceria com a TV Brasil para os dois jogos. O narrador da partida será Nivaldo Prieto e o comentarista será o jogador Denílson que conduzirão a transmissão pela CBF TV, Pelé completa o trio.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a CBF também negocia a transmissão com o Facebook que não comenta o caso. Em nota, a empresa afirma que “experiências iniciais com eventos esportivos têm trazido grandes resultados para os fãs, radiodifusores e detentores de direitos.” Em janeiro, durante o amistoso contra a Colômbia, a entidade já havia testado a transmissão via internet em sua plataforma.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário