Nizan quer ensinar jovens a fazer propaganda

Buscar

Nizan quer ensinar jovens a fazer propaganda

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nizan quer ensinar jovens a fazer propaganda

DM9DDB anuncia programa de estágio "Propaganda, Propaganda", para recrutar 30 estudantes


5 de junho de 2017 - 14h20

Mostrar aos jovens como a propaganda pode despertar desejo, emoção, admiração e memorabilidade. Esse é o objetivo do novo programa de estágio da DM9DDB, chamado “Propaganda, Propaganda”, que planeja recrutar 30 estudantes para integrarem o time da agência nos próximos meses.

Em comunicado, a agência ressalta que o objetivo do programa é despertar a essência da publicidade para o mercado atual. “Eu aprendi Propaganda quando comecei a carreira. Propaganda é entretenimento que vende em qualquer formato e plataforma. Eu acredito nisso e quero passar adiante para os novos talentos”, diz Nizan, em comunicado.

O programa é voltado a estudantes que estão cursando do 5º ao 7º semestre de faculdade. Os interessados terão até o próximo dia 11 para preencher uma inscrição no site do programa da agência. Aqueles cujas informações mais se destacarem serão convidados a participar de uma rodada de

conversas com diretores de criação com a equipe de Recursos Humanos da DM9DDB. Por fim, os 30 escolhidos irão trabalhar nas na área de criação da agência, que é desde o início de fevereiro é liderada por Nizan Guanaes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário