Relâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell

Buscar

Relâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Relâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell

Em campanha, personagem de Carros perde fôlego e o Bunny troca as pilhas do brinquedo


10 de julho de 2017 - 15h30

Neste julho, a Duracell lança campanha com o Relâmpago McQueen, da franquia de Disney Pixar. Na novidade, o brinquedo do personagem de Carros perde fôlego e sem a energia de antes, o coelhinho de Duracell, mais conhecido como Bunny, entra em ação, trocando as pilhas do brinquedo pelas pilhas alcalinas da marca, o que garante velocidade total ao veículo.

“A Pixar é mestre em storytelling e, com a colaboração deles, trabalhamos juntos para criar algo que claramente demonstra a longevidade e os benefícios de Duracell, mas também a alegria e excitação da franquia Carros”, disse Paul Moran, diretor global de criação da Grey para Duracell, em nota. Além do ambiente digital, a nova campanha de Duracell permeia pontos de venda. O filme Carros 3 estará nos cinemas brasileiros, a partir de 13 de julho.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário