Neogrid adota novo layout e conceito
Mudanças traduzem evoluções na tecnologia da empresa e na velocidade do consumo

(Crédito: Reprodução)
Completando 18 anos, a Neogrid, empresa de gestão da cadeia de suprimentos, decidiu relançar sua marca com nova identidade visual e conceito. Ela definiu o propósito “Rede inteligente no ritmo do consumo” para destacar seu propósito e optou por usar a letra g de seu nome em minúsculo. Em identidade visual, a empresa adotou a trama, padrão imagético que simboliza a velocidade do consumo e adotou tons de profundidade nas mesmas para traduzir os processos de uma cadeia de suprimentos que é composta por indústria, varejos, distribuidores, instituições financeiras, entre outros.
Em comunicado, Miguel Abuhab, CEO da Neogrid, conta que durante todos esses anos a empresa progrediu tecnologicamente, mas não mudou seu layout e que esse era o momento para se reinventar. “Estamos passando por uma transformação importante, com nova gestão, novas tecnologias e a marca é uma forma de celebrar esses acontecimentos”, afirma. As novidades tiveram criação da consultoria Interbrand e foi anunciada nesta segunda-feira, 18.