Neogrid adota novo layout e conceito

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Neogrid adota novo layout e conceito

Mudanças traduzem evoluções na tecnologia da empresa e na velocidade do consumo


18 de setembro de 2017 - 14h24

(Crédito: Reprodução)

Completando 18 anos, a Neogrid, empresa de gestão da cadeia de suprimentos, decidiu relançar sua marca com nova identidade visual e conceito. Ela definiu o propósito “Rede inteligente no ritmo do consumo” para destacar seu propósito e optou por usar a letra g de seu nome em minúsculo. Em identidade visual, a empresa adotou a trama, padrão imagético que simboliza a velocidade do consumo e adotou tons de profundidade nas mesmas para traduzir os processos de uma cadeia de suprimentos que é composta por indústria, varejos, distribuidores, instituições financeiras, entre outros.

Em comunicado, Miguel Abuhab, CEO da Neogrid, conta que durante todos esses anos a empresa progrediu tecnologicamente, mas não mudou seu layout e que esse era o momento para se reinventar. “Estamos passando por uma transformação importante, com nova gestão, novas tecnologias e a marca é uma forma de celebrar esses acontecimentos”, afirma. As novidades tiveram criação da consultoria Interbrand e foi anunciada nesta segunda-feira, 18.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário