Estão revelados os atores do live-action da Turma da Mônica

Buscar

Estão revelados os atores do live-action da Turma da Mônica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estão revelados os atores do live-action da Turma da Mônica

Entre 9 e 11 anos, atores-mirins estreiam nas telas do cinema com o filme "Laços" em junho de 2018


29 de setembro de 2017 - 17h27

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 29, Maurício de Souza e Daniel Rezende, diretor de “Bingo, o rei das manhãs”, anunciaram os nomes do grupo de crianças que dará vida aos personagens da Turma da Mônica no live-action do “Laços”, graphic novel homônima roteirizada e desenhada pelos irmãos Lu e Vitor Caffagi em 2013.

A trama do filme se desenrola quando Cebolinha perde seu cão Floquinho, o primeiro ator a ser selecionado, e pede ajuda aos colegas — Mônica, Cascão e Magali — para achá-lo. Os atores entre 9 e 11 anos e são: Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). O filme chega aos cinemas em junho de 2018.

O casting dos atores foi iniciado em maio de 2017, quando a produção do longa disponibilizou uma fase de inscrição pela internet para crianças entre 8 e 12 anos. Foram 7.500 vídeos enviados e 1.900 deles foram chamados para a segunda fase. Noventa crianças foram convocadas para testes com o diretor e 18 passaram por um workshop com o preparador de elenco. A revelação para os mirins aconteceu na quarta-feira com a presença de ambos Daniel Rezende e o criador do universo Turma da Mônica acompanhado da própria Mônica Souza.

O filme Turma da Mônica – Laços é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estudio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário