UOL cria plataforma de saúde e bem-estar

Buscar

UOL cria plataforma de saúde e bem-estar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

UOL cria plataforma de saúde e bem-estar

VivaBem reúne conteúdos exclusivos diários, assim como a produção de influenciadores digitais e de especialistas


23 de novembro de 2017 - 12h49

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de atingir um público focado em comer melhor, praticar exercícios, conhecer terapias e alcançar uma melhor qualidade de vida, a empresa brasileira UOL lança a plataforma de saúde e bem-estar VivaBem. Conteúdos exclusivos diários como textos, fotos e vídeos compõem a novidade, que também conta com a produção de influenciadores digitais e de especialistas. “É uma plataforma, não é só um site. É uma nova experiência do UOL que, apesar de ser temática, não é um vertical. É um grande horizontal com todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor”, disse Murilo Garavello, gerente geral de conteúdo e responsável pela plataforma, em nota.

Entre os pilares cobertos pelo VivaBem estão: Saúde, que fala sobre sintomas, prevenção e tratamento de doenças; Alimentação, com informações sobre como comer melhor; Equilíbrio, responsável por unir cuidados da mente; movimento, sobre atividade física; e Longevidade, com práticas para uma vida saudável. Além disso, a plataforma conta com a seção Check-up VivaBem, que checa a validade de dietas e práticas da moda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário