Cabify fecha parceria com Multiplus

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cabify fecha parceria com Multiplus

Acumulo de pontos é válido nas categorias Lite, Express e Táxi Preto, e permite que usuário resgate passagens aéreas com corridas no aplicativo


5 de dezembro de 2017 - 12h14

Créditos: reprodução

A Cabify anunciou, nesta terça-feira, 5, uma parceria com a Multiplus. Agora, os usuários do aplicativo acumularão pontos com as viagens realizadas na plataforma. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto. O benefício vale tanto para usuários privados quanto para corporativos.

Quem usar a Cabify acumulará um ponto no sistema Multiplus por cada quilômetro rodado. Já para os usuários corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro. No mês de dezembro, os novos usuários da plataforma que já são participantes da rede de fidelidade ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas operadas pela LATAM e outras companhias aéreas parceiras da oneworld.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário