Google lança detector de piadas e “Onde Está Wally?” no 1º de abril

Buscar

Google lança detector de piadas e “Onde Está Wally?” no 1º de abril

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Google lança detector de piadas e “Onde Está Wally?” no 1º de abril

O programa de análise de piadas está no Files Go e o jogo é exclusivo para o Google Maps


1 de abril de 2018 - 0h08

Em comemoração ao dia 1º de abril, o Google lançou algumas iniciativas bem-humoradas. Para 2018, a empresa criou o jogo “Onde Está Wally?”, no Google Maps, e um detector de piadas ruins no Files Go.

Ao abrir o Maps no primeiro de abril, o Wally vai aparecer, compartilhar a localização e fugir. O usuário precisará rolar, movimentar e ampliar o mapa para encontrar Wally em lugares bem conhecidos como a Cordilheira dos Andes e Hollywood. Ao encontrar o Wally no quinto nível, haverá um bônus final e, nele, a personagem dará uma pequena dica de onde está, ao invés de compartilhar sua localização.

Os usuários também poderão perguntar “Onde está Wally?” ao Google Assistente para abrir o app no smartphone. O outro serviço do Google neste Dia da Mentira foi fruto da análise de mais de 30.000 piadas por parte dos pesquisadores da empresa com a ajuda de comediantes que deu origem a um serviço no Files Go que detecta piadas ruins.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário