Tite manda recado para a Mastercard em coletiva

Buscar

Tite manda recado para a Mastercard em coletiva

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tite manda recado para a Mastercard em coletiva

Questionado por repórter estrangeiro sobre ação em que empresa doa pratos de comida em caso de gols de Neymar e Messi, técnico da seleção afirma que Argentina e Brasil devem ser vistas como equipe


4 de junho de 2018 - 7h00

Atualizada às 12h19

Tite foi questionado sobre ação da Mastercard em coletiva no último sábado, 2 (Crédito: Reprodução YouTube)

Em entrevista pré-amistoso contra a Croácia, no sábado, 2, em Liverpool, Inglaterra, Tite, técnico da seleção brasileira, falou sobre Neymar, expectativas da equipe, evitou polêmicas com jogadores que não irão à Copa e, no final da entrevista, foi surpreendido com uma pergunta sobre um dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): a Mastercard.

Questionado por um jornalista estrangeiro sobre o fato de a Mastercard prometer doar dez mil refeições a crianças carentes da América Latina e Caribe em caso de gol de Neymar e Lionel Messi durante a Copa, Tite deu uma sugestão à marca.

“É bonita essa ação e as doações a entidades assistências. Mas ela seria ainda maior se a doação fosse feita a cada gol de todos os atletas do Brasil e da Argentina, porque trabalhamos como equipe. Fica aqui minha sugestão para a Mastercard”, disse o técnico.

No início de abril, a Mastercard escalou os jogadores Neymar e Messi para participar de uma ação de marketing e comunicação para combater a fome e a desnutrição infantil na América Latina. Os craques são os novos embaixadores da campanha #JuntosSomos10, que convida o público a começar algo que não tem preço, iniciativa que está alinhada ao novo posicionamento da marca, “Comece algo que não tem preço”, lançado neste ano.

Procurada, a Mastercard informou, em nota, que a empresa ouviu os comentários sobre a campanha. “Não queremos que torcedores, jogadores ou qualquer pessoa perca o foco na questão crítica da fome e em nossos esforços para aumentar o apoio a essa causa. Com isso, estamos ajustando a campanha ao substituir a doação de 10 mil refeições por gol feito por Messi ou Neymar Jr. por uma doação de 1 milhão de refeições em 2018. Agradecemos aos embaixadores da nossa marca que continuarão a desempenhar um papel fundamental para nos ajudar a aumentar a conscientização sobre esta causa”, diz a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário