Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes

Buscar

Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes

Consultores de diferentes origens, gêneros e formações inclui tanto profissionais de mercado como terapeutas e ativistas


22 de agosto de 2018 - 14h59

Esta semana, a Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, apresentou a Rede Youpper, uma parceria com especialistas de áreas e origens diversas para oferecer análises e propor estratégias para os clientes da empresa. A network é composta por jornalistas, psicólogos, historiadores, profissionais de marketing e publicidade, entre outros.

Atualmente, Rede Youpper conta com 16 profissionais (Crédito: Divulgação/Youpper)

“Não existe inovação sem diversidade. E não há diversidade sem a participação de pessoas de diferentes origens, gêneros, formações, experiências, aptidões e ideologias”, diz Valeria Lapa, sócia-proprietária da Youpper. De acordo com a consultoria, a rede faz parte da campanha “Somos diversidade, somos Youppers”, também divulgada esta semana.

O grupo de pessoas vai além de profissionais comuns ao meio de comunicação, trazendo também pessoas com diferentes experiências de vida, como um índio Pataxó, uma musicoterapeuta e uma ambientalista. O perfil dos integrantes está disponível no novo website da empresa lançado esta semana.

**Crédito da imagem no topo: iLexx/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário