Youpper cria rede multidisciplinar para auxiliar clientes
Consultores de diferentes origens, gêneros e formações inclui tanto profissionais de mercado como terapeutas e ativistas
Esta semana, a Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, apresentou a Rede Youpper, uma parceria com especialistas de áreas e origens diversas para oferecer análises e propor estratégias para os clientes da empresa. A network é composta por jornalistas, psicólogos, historiadores, profissionais de marketing e publicidade, entre outros.

Atualmente, Rede Youpper conta com 16 profissionais (Crédito: Divulgação/Youpper)
“Não existe inovação sem diversidade. E não há diversidade sem a participação de pessoas de diferentes origens, gêneros, formações, experiências, aptidões e ideologias”, diz Valeria Lapa, sócia-proprietária da Youpper. De acordo com a consultoria, a rede faz parte da campanha “Somos diversidade, somos Youppers”, também divulgada esta semana.
O grupo de pessoas vai além de profissionais comuns ao meio de comunicação, trazendo também pessoas com diferentes experiências de vida, como um índio Pataxó, uma musicoterapeuta e uma ambientalista. O perfil dos integrantes está disponível no novo website da empresa lançado esta semana.
**Crédito da imagem no topo: iLexx/iStock