29Horas e Hands comercializam mídia em Wi-Fi da Boingo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

29Horas e Hands comercializam mídia em Wi-Fi da Boingo

Pacotes publicitários para a plataforma de rede sem fio da empresa norte-americana já começam a ser oferecidos em 11 aeroportos brasileiros


4 de setembro de 2018 - 14h04

As empresas 29Horas Mídia Aeroportuária e Hands Mobile passam a comercializar publicidade para a plataforma de Wi-Fi da fornecedora norte-americana Boingo Wireless. O serviço já está implementado em 11 aeroportos  — localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Pará, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Amazonas, Alagoas e Minas Gerais.

O anúncio é feito um mês após a Boingo Wireless comunicar o lançamento de seu serviço em 54 aeroportos brasileiros, operados pela empresa pública federal Infraero. O Wi-Fi, instalado pela empresa de infraestrutura sem fio Ziva Tecnologia e Soluções, deve ser introduzido em todos os locais até o início de 2020. 

Segundo Victor Netto, digital sales manager da Boingo Wireless no Brasil, em nota, 29Horas Mídia Aeroportuária e Hands Mobile foram escolhidas com o objetivo de ampliar o alcance comercial de suas ofertas e soluções de redes sem fio, por meio de conexão com anunciantes e agências.

*Crédito da foto no topo: Tookapic/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Comente