Grupo Ominicom apresenta agência global

Buscar

Grupo Ominicom apresenta agência global

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo Ominicom apresenta agência global

Velocity, que integra a rede de publicidade DDB, já atende clientes Johnson & Johnson's e Kraft Foods e tem Fabio Seidl como diretor executivo de criação


12 de setembro de 2018 - 8h14

Velocity é a mais nova agência do Grupo Omnicom. A empresa, liderada pelo diretor executivo de criação Fabio Seidl, já atende clientes como Johnson & Johnson’s e Kraft Foods. Apesar de integrar a rede de publicidade DDB, a Velocity possui estrutura e escritórios próprios. A nova agência do grupo está alocada na Madison Avenue, em Nova York, e conta com operações na América Latina, Europa e Ásia.

 

Fabio Seidl era o diretor executivo de criação da VML Nova York (crédito: divulgação)

Fabio Seidl também reúne passagens pela Leo Burnett Chicago, McCann Portugal, Ogilvy Brasil e Africa Brasil. Antes do seu novo cargo na Velocity, o profissional atuava como diretor executivo de criação da VML Nova York.

A Omnicom atua nas áreas de publicidade, planejamento e compra de mídia, marketing e digital. Além de Velocity e DDB, entre as marcas globais do grupo estão BBDO, DAS, TBWA e Omnicom Media. A Omnicom atende mais de 5 mil clientes, em mais de cem países. 

*Crédito da foto no topo: Nick Collins/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário