Eurofarma e TNT farão estreia no Jogo das Estrelas

Buscar

Eurofarma e TNT farão estreia no Jogo das Estrelas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eurofarma e TNT farão estreia no Jogo das Estrelas

Evento do NBB também terá o patrocínio de Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero e McDonald's, e os apoios da UNI’SAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal


21 de janeiro de 2019 - 17h06

TNT terá os naming rights do Torneio de Enterradas (crédito: Fotojump/LNB)

O Jogo das Estrelas do NBB, evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), tem dois novos patrocinadores para a edição 2019, que acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Eurofarma e TNT Energy Drink se juntam a Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero e McDonald’s. O evento também tem o apoio de UNI’SAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Ginasloucos participarão do evento mais uma vez (crédito: Fotojump/LNB)

O TNT terá os naming rights da competição de enterradas, que se chamará Torneio de Enterradas TNT. O energético oficial do evento também promoverá a apresentação do Ginasloucos durante o evento, e terá ativações do lado de fora do ginásio.

O Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta, 8, ESPN e Fox Sports exibirão, ao vivo, os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas –, além de um desafio internacional. No sábado, 9, Band, ESPN e Fox Sports transmitirão o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário