Marcas entram na folia do carnaval do SBT

Buscar

Marcas entram na folia do carnaval do SBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcas entram na folia do carnaval do SBT

Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão


28 de janeiro de 2019 - 16h50

Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio irão ancorar a cobertura da festa na capital baiana (Crédito: Divulgação)

Pela nona vez, o SBT entra no ritmo do carnaval de Salvador e exibe, entre os dias 1º e 5 de fevereiro, a cobertura do circuito Barra-Ondina na folia baiana.

Neste ano, a emissora irá mostrar os detalhes das noites de festa em uma transmissão liderada pelos apresentadores Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio. O SBT terá um estúdio no local, de onde acompanhará de perto a passagem dos trios elétricos.

Para essa cobertura, a emissora já negociou três cotas de patrocínio: Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão. A marca de refrigerantes Dolly adquiriu a cota local para a exibição do SBT Folia em São Paulo. A festa será transmitida em rede nacional, pelo canal linear, e também pelas plataformas digitais do SBT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário