UFC e Volkswagen ampliam parceria

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

UFC e Volkswagen ampliam parceria

Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020


29 de janeiro de 2019 - 11h25

Logo da Volkswagen Amarok será exposto no octógono do UFC durante os eventos no Brasil (crédito: reprodução)

O UFC anunciou uma extensão do patrocínio com a Volkswagen Brasil. O novo contrato estabelece a Amarok, picape da montadora, como carro oficial da organização no País até 2020.

As marcas pretendem desenvolver conteúdos exclusivos, campanhas nas mídias digitais e ações de relacionamento para engajar a base de fãs da modalidade. Além disso, o logo da Amarok ficará exposto no octógono, arena de lutas do UFC, durante os eventos no Brasil.

Em comunicado, o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, Gustavo Schmidt, afirmou que pretende ampliar as possibilidades de relacionamento com o público que se interessa pelas artes marciais. O primeiro evento após a prorrogação do patrocínio acontecerá no sábado, 2 de fevereiro, em Fortaleza na luta UFC Fight Night: Assunção versus Moraes 2.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Gustavo Schmidt

  • Volkswagen

  • UFC

  • parceria

  • patrocínio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”