Últimas notícias

UFC e Volkswagen ampliam parceria

Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020

i 29 de janeiro de 2019 - 11h25

Logo da Volkswagen Amarok será exposto no octógono do UFC durante os eventos no Brasil (crédito: reprodução)

O UFC anunciou uma extensão do patrocínio com a Volkswagen Brasil. O novo contrato estabelece a Amarok, picape da montadora, como carro oficial da organização no País até 2020.

As marcas pretendem desenvolver conteúdos exclusivos, campanhas nas mídias digitais e ações de relacionamento para engajar a base de fãs da modalidade. Além disso, o logo da Amarok ficará exposto no octógono, arena de lutas do UFC, durante os eventos no Brasil.

Em comunicado, o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, Gustavo Schmidt, afirmou que pretende ampliar as possibilidades de relacionamento com o público que se interessa pelas artes marciais. O primeiro evento após a prorrogação do patrocínio acontecerá no sábado, 2 de fevereiro, em Fortaleza na luta UFC Fight Night: Assunção versus Moraes 2.