Frederico Battaglia assume marketing da FCA

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Frederico Battaglia assume marketing da FCA

Executivo, ex-Peugeot Brasil, substitui João Ciaco como diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina


13 de março de 2019 - 16h35

Frederico Battaglia estava na Peugeot (crédito: divulgação)

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anuncia a contratação de Frederico Battaglia como diretor de brand marketing communication para a América Latina. O executivo substitui João Ciaco, que deixou a empresa recentemente.

Ex-diretor comercial da Peugeot Brasil, Battaglia começou a carreira no então Fiat Group, atual FCA, e na CNH Industrial, que produz veículos comerciais, máquinas agrícolas e de construção. O executivo foi trabalhar na sede do grupo, em Turim, no ano 2000, na produtora de caminhões Iveco. Em 2002, ocupou uma gerência na CNH em Londres, transferindo-se para a Alfa Romeo, como gerente de produto para o mercado italiano. Entre 2007 a 2011, foi diretor de marketing da Fiat em Portugal.

 

Compartilhe

  • Temas

  • João Ciaco

  • Frederico Battaglia

  • Fiat Chrysler Automobiles

  • Peugeot

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”