Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO
Ex-executiva da Getnet e da Via Varejo será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising
Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO
BuscarTrack & Field contrata Flavia Altheman como CMO
BuscarEx-executiva da Getnet e da Via Varejo será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising
Fernando Murad
8 de julho de 2019 - 6h00
Flavia Altheman (crédito: Arthur Nobre)
Após um período de imersão acadêmica em Boston, nos Estados Unidos, Flavia Altheman retorna ao Brasil e assume o posto de CMO da marca de moda esportiva Track & Field a partir de segunda-feira, 15. A executiva será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising.
Flavia é a sexta pessoa contratada para o time de administração da Track & Field desde que os fundadores Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset — que criaram a empresa em 1988 –, foram para o conselho de administração, no ano passado, e contrataram um time de profissionais para assumir a gestão. Ex-diretor financeiro sênior da NBA no Brasil, Tulio Landin é CEO da Track & Field desde julho do ano passado.
Antes de deixar o Brasil, Flavia atuou como superintendente de negócios da Getnet, empresa de desenvolvimento e gestão de soluções de meios eletrônicos de pagamento. Anteriormente, foi diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, na Via Varejo, e trabalhou nas agências Y&R, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent.
Durante o período de um ano de estudos nos Estados Unidos, Flavia fez cursos de especialização em administração de negócios, inovação, transformação digital, propósito, customer experience e mídia digital em Harvard. Além disso, atuou na fintech Airfox no desenvolvimento do banQi, banco digital da Via Varejo.
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes