Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO

Buscar
Publicidade

Gente

Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO

Ex-executiva da Getnet e da Via Varejo será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising

Fernando Murad
8 de julho de 2019 - 6h00

Flavia Altheman (crédito: Arthur Nobre)

Após um período de imersão acadêmica em Boston, nos Estados Unidos, Flavia Altheman retorna ao Brasil e assume o posto de CMO da marca de moda esportiva Track & Field a partir de segunda-feira, 15. A executiva será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising.

Flavia é a sexta pessoa contratada para o time de administração da Track & Field desde que os fundadores Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset — que criaram a empresa em 1988 –, foram para o conselho de administração, no ano passado, e contrataram um time de profissionais para assumir a gestão. Ex-diretor financeiro sênior da NBA no Brasil, Tulio Landin é CEO da Track & Field desde julho do ano passado.

Antes de deixar o Brasil, Flavia atuou como superintendente de negócios da Getnet, empresa de desenvolvimento e gestão de soluções de meios eletrônicos de pagamento. Anteriormente, foi diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, na Via Varejo, e trabalhou nas agências Y&R, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent.

Durante o período de um ano de estudos nos Estados Unidos, Flavia fez cursos de especialização em administração de negócios, inovação, transformação digital, propósito, customer experience e mídia digital em Harvard. Além disso, atuou na fintech Airfox no desenvolvimento do banQi, banco digital da Via Varejo.

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Ana Paula Wehba chega à empresa como diretora de negócios após 24 anos de trabalho na Trip

  • Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Para liderar a nova área, clube escolheu Sandor Romanelli