Nova sócia, Stephanie Campbell assume como CSO da Suno
Após 15 anos de carreira em mídia e planejamento, ela deixa a chefia de hub da Amazon na IPG para ser sócia e líder de estratégia na agência do CEO Guga Ketzer
9 de dezembro de 2021 - 9h36
Stephanie Campbell chega a Suno após 15 anos de carreira nas áreas de mídia e planejamento
Atual head da Rufus, hub para atender a conta da Amazon operado pela holding IPG, Stephanie Campbell deixará o cargo para assumir como chief strategy officer (CSO) da Suno United Creators.
Stephanie também será sócia da Suno, casa para a qual chega após 15 anos de carreira nas áreas de mídia e planejamento. Além da Rufus, ela já trabalhou na JWT, Telefonica e Wieden + Kennedy, onde ficou por 8 anos, tempo dividido entre os escritórios de São Paulo e Portland – neste último, liderou por três anos o Comms Planning estratégico da Nike para as categorias Feminina e Running, com destaque para os sete Leões conquistados no Festival de Cannes, para as campanhas “Dream Crazier” e “Serena US Open”.
A contratação de Stephanie é mais uma mudança importante no C-level da Suno, criada pelo CEO Guga Ketzer, em 2017.
Nesta semana, foi anunciada a saída de Lica Bueno, que exercia a função de CSO desde a abertura da agência.
Meses antes, em agosto, Benjamin Young Jr, que também fazia parte da equipe original da Suno, como CCO, deixou a empresa e assumiu a copresidência da DPZ&T.