Assinar

ABMN revela premiados em festa no Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

ABMN revela premiados em festa no Rio

Vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo foram conhecidos na noite desta quinta-feira, 11, em um evento no Palácio da Cidade


12 de julho de 2013 - 9h11

A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) revelou na noite desta quinta-feira, 11, os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em uma festa para 600 convidados no Palácio da Cidade, foram anunciados os premiados em nove categorias que contemplam as mais diversas áreas do marketing. A entidade elegeu ainda o secretário de segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame como a Personalidade do Ano, e os executivos da AB Inbev Paulo Jorge Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira com o título de Personalidade Empresarial do Ano. O ídolo do futebol Zico recebeu uma homenagem especial.

Na categoria Comunicação Integrada a ABMN premiou a Ogilvy&Mather pelo case “Separando Meninos de Homens desde 1973”, criado para Schweppes; enquanto a F/Nazca levou o prêmio de Esportes com “Patrocínio Fluminense”, criado para a Unimed Rio. A Wieden+Kennedy São Paulo consagrou-se vencedora na categoria Marketing Digital, pelo seu case “Infinity Music – #cantaissolatino”, criado para a TIM, e a Artplan saiu premiada em Marketing Promocional, por “Rock in Rio – Post It”, criado para o festival. Já a DPZ levou o prêmio em Marketing Institucional por “Mulheres Evoluídas”, desenvolvido para Bombril.

A ABMN premiou ainda a Musickeria em Produto, por “Sambabook Martinho da Vila”, enquanto a Light foi prestigiada em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, com o case Light Recicla. Em Serviços, o premiado foi o Boticário, por Otimização do Portfolio. Já a Uninove foi a vencedora em Educação, com o trabalho Programa de Estimulo à Formação de Pesquisadores.

Um grupo de executivos das áreas de marketing e comercial foi escolhido pela entidade para integrar o júri da premiação. No total, 92 cases foram inscritos para disputar o reconhecimento em nove categorias. Esta é a 12ª edição desta premiação mas a primeira após a mudança de nome. Até 2012, o Prêmio Marketing Contemporâneo chamava-se Destaque do Marketing.

A festa da ABMN contou com patrocínio master do R7.com , Rede Record e Record News. Além deles, Hebara, Loterj e Governo do Estado do Rio foram patrocinadores do evento que teve ainda a Avianca como transportadora oficial. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento