Assinar

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Buscar

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos


14 de março de 2022 - 13h58

Adidas aposta em experiências híbridas (Crédito: Divulgação)

Em 2022, o Lollapalooza Brasil volta a ser realizado após três adiamentos por conta da pandemia da Covid-19. O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são as cotistas máster da edição. Outras marcas como Coca-Cola e McDonald’s também estarão no evento.

Única representante do ramo da moda no evento, Adidas apresenta o Adiverse, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.

Como preparação para o o evento, a companhia lança o LollaBR Pack, seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).

A companhia terá também um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do adiClub, clube de fidelidade da marca, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento