Marketing

Adidas terá customização e AR no Lolla 2022

Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos

i 14 de março de 2022 - 13h58

Adidas aposta em experiências híbridas (Crédito: Divulgação)

Em 2022, o Lollapalooza Brasil volta a ser realizado após três adiamentos por conta da pandemia da Covid-19. O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são as cotistas máster da edição. Outras marcas como Coca-Cola e McDonald’s também estarão no evento.

Única representante do ramo da moda no evento, Adidas apresenta o Adiverse, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.

Como preparação para o o evento, a companhia lança o LollaBR Pack, seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).

A companhia terá também um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do adiClub, clube de fidelidade da marca, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.