Marcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil

Buscar

Marcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil

McDonald’s se une ao grupo de patrocinadores do Festival, com cardápio, ativações e promoções; Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são os patrocinadores másters confirmados


25 de fevereiro de 2022 - 18h05

Festival foi adiado por três vezes desde 2020 (crédito: divulgação)

Após ser adiado por três vezes por conta da pandemia, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março deste ano. E, após dois anos sem o festival, algumas marcas continuarão seu apoio enquanto outras farão sua estreia no evento. O McDonald’s confirmou nesta sexta-feira, 25, sua participação pela primeira vez no festival.

Além de levar itens clássicos de seu cardápio ao evento, Méqui também patrocinará as transmissões ao vivo no canal Multishow, e está preparando uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos para aqueles que optarem por assistir aos shows de casa. A marca também promoverá ativações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

O patrocínio máster desta edição permanece com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo. Bradesco e Next, que estavam entre as marcas patrocinadoras em 2020, ainda não comunicaram se irão continuar a parceria. Coca-Cola também patrocina o festival neste ano, assim como havia anunciado em 2020.

Entre as marcas de apoio deste ano estão: Tanqueray e Samsung Galaxy, que mantém a parceria de 2020, já Sadia, Johnnie Walker e New On assumem o lugar de Colgate Plax. Além disso, na edição deste ano, o Instagram é parceiro de social media do evento, a rede Hospitais Sancta Maggiore, da Prevent Senior, é o fornecedor oficial, e Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix são os parceiros de conteúdo, assim como 2020.

Realizado pela Time For Fun, o Lollapalooza 2022 conta com nomes como The Strokes, Miley Cyrus, Foo Fighters, oja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid. Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas