Marcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil
McDonald’s se une ao grupo de patrocinadores do Festival, com cardápio, ativações e promoções; Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são os patrocinadores másters confirmados
Marcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil
BuscarMarcas confirmam presença na volta do Lollapalooza Brasil
BuscarMcDonald’s se une ao grupo de patrocinadores do Festival, com cardápio, ativações e promoções; Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são os patrocinadores másters confirmados
25 de fevereiro de 2022 - 18h05
Festival foi adiado por três vezes desde 2020 (crédito: divulgação)
Após ser adiado por três vezes por conta da pandemia, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março deste ano. E, após dois anos sem o festival, algumas marcas continuarão seu apoio enquanto outras farão sua estreia no evento. O McDonald’s confirmou nesta sexta-feira, 25, sua participação pela primeira vez no festival.
Além de levar itens clássicos de seu cardápio ao evento, Méqui também patrocinará as transmissões ao vivo no canal Multishow, e está preparando uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos para aqueles que optarem por assistir aos shows de casa. A marca também promoverá ativações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.
O patrocínio máster desta edição permanece com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo. Bradesco e Next, que estavam entre as marcas patrocinadoras em 2020, ainda não comunicaram se irão continuar a parceria. Coca-Cola também patrocina o festival neste ano, assim como havia anunciado em 2020.
Lollapalooza adia edição para março de 2022
Entre as marcas de apoio deste ano estão: Tanqueray e Samsung Galaxy, que mantém a parceria de 2020, já Sadia, Johnnie Walker e New On assumem o lugar de Colgate Plax. Além disso, na edição deste ano, o Instagram é parceiro de social media do evento, a rede Hospitais Sancta Maggiore, da Prevent Senior, é o fornecedor oficial, e Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix são os parceiros de conteúdo, assim como 2020.
Realizado pela Time For Fun, o Lollapalooza 2022 conta com nomes como The Strokes, Miley Cyrus, Foo Fighters, oja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid. Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca