Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza
Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes
Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza
BuscarAirbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza
BuscarPlataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes
Meio & Mensagem
28 de maio de 2025 - 16h21
Nesta semana, o Airbnb anunciou uma parceria com a marca de festivais Lollapalooza, da Live Nation, para proporcionar experiências ligadas ao universo musical para frequentadores. Essa colaboração inclui experiências exclusivas nos festivais em Berlim, Chicago, São Paulo e Mumbai.
Uma das experiências do Airbnb envolve uma apresentação privada do DJ Bunt em Berlim (Crédito: Divulgação)
A partir de 5 de junho, hóspedes do Airbnb que irão à edição de Berlim, da Alemanha, podem reservar as experiências ligadas ao festival. Em uma delas, o usuário terá acesso a um pós-show e apresentação privadado DJ Bunt.
A exemplo da ação com DJ Bunt, muitas das experiências serão conduzidas por artistas que compõem a programação dos festivais, como shows intimistas. Outras opções incluem tutoriais de fotografia com um fotógrafo profissional e visitas aos bastidores dos shows com diretores do festival.
Os clientes do Airbnb que reservarem uma experiência também terão acesso a um lounge da empresa nos festivais.
Conforme o Airbnb, muitos usuários optam por reservar um Airbnb para participar de grandes eventos. Assim, o intuito da parceria é aproximar o público com as músicas e artistas que gostam.
A iniciativa faz parte da reestruturação global da vertical de experiências do Airbnb, anunciada em 13 de maio.
Compartilhe
Veja também
Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Os desafios e estratégias do varejo diante da alta dos alimentos
Com a alta nos preços de alimentos, varejistas têm o desafio de vender a um consumidor mais cauteloso, apostando em estratégias comerciais de ofertas, fidelização, entre outros