Alelo investe R$ 10 mi em ação com Atalla
Educador físico Marcio Atalla vai disseminar informações capazes de ajudar os brasileiros a melhorar alimentação
Educador físico Marcio Atalla vai disseminar informações capazes de ajudar os brasileiros a melhorar alimentação
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 12h44
A administradora de cartões de benefícios Alelo (antiga CBSS) vai investir dez milhões de reais no movimento Comer Bem é Tudo de Bom, que usará a experiência do educador físico Marcio Atalla para disseminar informações capazes de ajudar colaboradores, clientes, estabelecimentos comerciais, usuários, canais de venda e toda a sociedade a escolher melhor os alimentos que consomem. O objetivo é elevar a quantidade de nutrientes, o consumo de fibras e frutas, e evitar o sedentarismo, predisposição para obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares.
“A Alelo acredita na importância da adoção de hábitos saudáveis. É por meio dela que garantimos nossa saúde, disposição, equilíbrio e desempenho. Queremos ajudar as pessoas a fazer escolhas simples e certeiras em seu cotidiano”, declara em nota Ellen Muneratti, diretora comercial, de marketing e produtos da Alelo. O projeto inclui a criação de vídeos tutoriais para clientes e seus colaboradores, além da montagem de bancas de frutas, programas de incentivo à alimentação saudável e conteúdos adequados à rotina do trabalho, material compilado no site do projeto. Já os supermercados, mercearias, restaurantes, entre outros comércios ganharão informativos e promoções. Para o público, a ação se espalha pelas ruas, por meio de um furgão que distribuirá por todo o País diversas opções de alimentos saudáveis.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento