Altas temperaturas impactam vendas do varejo online
Nuvemshop indica alta nas vendas de pequenas e médias empresas em itens como protetor solar, bronzeador, chapéu, entre outros
Altas temperaturas impactam vendas do varejo online
BuscarAltas temperaturas impactam vendas do varejo online
BuscarNuvemshop indica alta nas vendas de pequenas e médias empresas em itens como protetor solar, bronzeador, chapéu, entre outros
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2023 - 16h24
(Crédito: AdobeStock)
Com a onda de calor assolando o País, o varejo on-line encarou uma alta na venda de produtos relacionados às altas temperaturas. Um levantamento da Nuvemshop mostra que já foram comercializados mais de 93 mil itens como protetor solar, bronzeador, chapéu, boné, óculos de sol e camisetas regatas.
A consulta foi feita com a base de lojistas brasileiros da Nuvemshop entre os dias 8 e 16 de novembro. O montante representa uma alta de 66% em relação ao mesmo período do ano passado.
A procura de óculos de sol, por exemplo, teve uma alta de 182% quando comparado com 2022. As vendas foram de 18,5 mil para 52 mil itens. Além disso, foram comercializadas 20 mil blusas regatas, um aumento de 176% a mais que no último ano. Ao mesmo tempo, itens classificados como “regata” registrados para venda cresceram 114%.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca