Marketing
Amazon é a marca mais valiosa no varejo global
Entre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart
Amazon é a marca mais valiosa no varejo global
BuscarAmazon é a marca mais valiosa no varejo global
BuscarEntre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart
A Amazon foi a marca mais valiosa do varejo no ano de 2016, de acordo com o levantamento “Brandz Retail” da Kantar, realizado há 11 anos. Em seguida, está o Alibaba, no segundo lugar, seguido da The Home Depot.
O Walmart, no quarto lugar, foi desbancado da primeira posição há quatro anos, quando a Amazon ocupou a primeira posição no ranking. Entre as 25 marcas mais valiosas, também se encontra o eBay e gigantes do varejo global como Costco, Carrefour, Target, Macy’s, entre outros. Amazon, Alibaba e eBay, marcas primordialmente digitais, respondem por 40% do valor total de todas as marcas indicadas no top 25.
Veja abaixo as 25 marcas globais de varejo mais valiosas:
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos