Ame Digital patrocina paiN Gaming
Acordo tem duração de um ano e faz parte da estratégia da empresa de reforçar sua presença no mercado de jogos eletrônicos
Acordo tem duração de um ano e faz parte da estratégia da empresa de reforçar sua presença no mercado de jogos eletrônicos
12 de novembro de 2020 - 20h21
Dentro do seu plano de se aproximar do universo gamer, a Ame Digital assinou um acordo de patrocínio com a paiN Gaming, uma das maiores equipes de esports da América Latina. O contrato tem duração de um ano e a marca do app será estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.
O app da Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de esports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor