Marketing

Ana Castela vira boneca em parceria com Mercado Livre

Junto à Novabrink, artista quer fortalecer imagem entre o público infantil; produto terá venda exclusiva pelo marketplace

i 26 de novembro de 2025 - 11h34

Ana Castela

Boneca procurou reproduzir as feições e o figurino da cantora (Crédito: Divulgação)

Com mais de 22,5 milhões de seguidores somente no Instagram, a cantora Ana Castela é um dos principais nomes da música brasileira na atualidade e tem, entre seus principais fãs, uma grande parcela do público infantil.

Para aproveitar essa conexão da cantora sertaneja com as crianças, a Novabrink investiu na produção de uma boneca, inspirada na artista, para integrar o portfólio da companhia no fim deste ano e em 2026.

O produto licenciado procura reproduzir o figurino e as feições de Ana Castela, com a ideia de explorar o nome da artista como uma marca do universo infantil.

Para esse lançamento, a Novabrink fez uma parceria com o Mercado Livre, que será o único canal a comercializar a boneca nessa primeira fase de vendas.

Já a partir de 2026, o produto deve ser comercializado em outros canais de varejo de todo o País.

Ana Castela e os produtos licenciados

Neste mês, Ana Castela também fez sua estreia em outra área de produtos licenciados – desta vez, na maquiagem. Com a Avon, a cantora apresentou sua linha de produtos, que leva o nome de “A Boiadeira by Ana Castela”.

A coleção conta com gloss labial, blush facial, paleta de sombra e caneta delineadora. Os produtos estão sendo divulgados em uma campanha, criada pela VML.