Avon apresenta linha de maquiagem com Ana Castela
Campanha marca a estreia da primeira coleção criada pela cantora em parceria com a marca

Avon lança campanha da primeira linha de maquiagem assinada por Ana Castela (Crédito: Divulgação)
A Avon, junto à agência VML Brasil, apresentam a campanha “Sua rotina vira um palco”, que apresenta a primeira coleção de maquiagem assinada por Ana Castela,
A iniciativa, que acontece ao longo de novembro, teve início no show da artista na cidade de Campo Grande.
A abertura foi substituída por uma contagem regressiva, seguida de um vídeo com elementos visuais da coleção “A Boiadeira by Ana Castela”.
Na fila do evento, o público recebeu tatuagens temporárias, algumas delas com um bilhete premiado que dava direito a um produto da coleção.
O fashion film traz uma estética inspirada no deserto ao pôr do sol para refletir o universo da coleção.
A agência também desenvolveu um filme focado no gloss labial, principal item da linha, que é completada por um blush facial, paleta de sombra e caneta delineadora.
A comunicação também destaca as raízes da cantora com peças de out-of-home em Amambai (MS), sua cidade natal, além de outras divulgações em parceria com a Banca Digital.