Aperol Spritz Summer Tour chega ao Brasil
Projeto treinará mais de 120 bartenders e atendentes de 11 bares do litoral paulista para preparar drinques à base da bebida
Projeto treinará mais de 120 bartenders e atendentes de 11 bares do litoral paulista para preparar drinques à base da bebida
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2013 - 8h45
A Embaixada Aperol Spritz, iniciativa da Campari que certifica estabelecimentos para preparar o drinque à base de Aperol, chega ao litoral paulista por meio do projeto Aperol Spritz Summer Tour. Criada pela agência MAK, a ação vai realizar uma série de Sunset Parties, festas que começam ao entardecer e não têm hora para acabar. A temporada começa em dezembro e vai até o Carnaval de 2014.
A bartender Talita Simões, embaixadora do projeto, treinará mais de 120 bartenders e atendentes de 11 bares paulistas. O lançamento oficial do projeto será dia 14 de dezembro no Hotel Tivoli, em São Paulo, com uma Sunset Party exclusiva para convidados. Em 2014, ação irá para o Rio de Janeiro e para Florianópolis.
De acordo com Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil, o projeto coloca o País no roteiro mundial da marca, que já realiza esses tours durante o verão europeu. “Queremos que o nosso consumidor vivencie uma experiência de marca autêntica e possa conhecer o mood descontraído e divertido de Aperol Spritz”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros