Após The Town, Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio
Marca de automóveis estará pela quinta vez no festival de música, que acontecerá em setembro de 2024
Após The Town, Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio
BuscarApós The Town, Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio
BuscarMarca de automóveis estará pela quinta vez no festival de música, que acontecerá em setembro de 2024
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2023 - 11h43
Uma das principais patrocinadoras do The Town, a Volkswagen confirmou presença na edição de 2024 do Rock in Rio, festival que também é realizado pela Rock World.
A Volkswagen já é parceria de longa data do Rock in Rio. A marca de automóveis patrocinou as edições de 2011, 2013, 2015 e 2022.
Em nota, o vice-presidente de vendas & marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa, diz que, ao completar 70 anos de Brasil, a marca reforça sua estratégia de negócio com foco no território da música.
Além da Volkswagen, o Rock in Rio também já garantiu seu patrocínio máster para a edição de 2024, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano.
O Itaú será patrocinador máster do festival. A participação do banco foi anunciada no último fim de semana, na coletiva de balanço do The Town, em São Paulo.
No site oficial do Rock in Rio, também são listadas como patrocinadoras a Heineken, Prudential e Ipiranga.
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais