Arena Pernambuco lança Clube Arena Prime
Programa de hospitalidade de camarotes e assentos premium será comercializado pela IMX
Programa de hospitalidade de camarotes e assentos premium será comercializado pela IMX
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2012 - 6h13
Inspirada no programa de hospitalidade do tradicional estádio de Wembley, da Inglaterra, a Arena Pernambuco, um dos 12 palcos da Copa do Mundo Fifa de 2014, lançou nesta terça 4 o Clube Arena Prime. O projeto visa a comercialização de camarotes e assentos premium para empresas e torcedores. A IMX, joint venture de esportes e entretenimento dos grupos EBX e IMG Worldwide, é a responsável pela venda dos espaços.
A venda dos espaços prime da arena será feita na nova loja do Clube Arena Prime, no Shopping Recife, na capital pernambucana, e pela Central de Relacionamento. A empresa oferece pacotes para uma, três e cinco temporadas. O projeto não é válido para os jogos da Copa do Mundo, quando o estádio estará sob administração da Fifa.
A aquisição dos produtos premium garante acesso às partidas do Náutico sediadas na Arena a partir de julho de 2013, com uma média de 33 a 45 jogos por ano. No caso dos camarotes, os membros também terão acesso a outros eventos, como grandes shows e espetáculos. A Arena Pernambuco é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelas empresas Odebrecht Properties (OP) e Odebrecht Infraestrutura.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor