Bardahl resgata personagem antigo
Para comemorar os 60 anos da marca no Brasil, o Detetive aparece nos rótulos
Para comemorar os 60 anos da marca no Brasil, o Detetive aparece nos rótulos
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 10h22
A fabricante de lubrificantes e aditivos Bardahl mudará os rótulos de seus produtos a partir deste mês, para comemorar 60 anos da empresa no Brasil.
Para ilustrar as novas embalagens, a companhia resolveu ressuscitar um personagem desaparecido há anos: o Detetive Bardahl. Utilizado em propagandas da marca entre as décadas de 1950 e 1990, ele ficou famoso ao combater a Turminha Brava – que danificava o motor dos veículos.
Os personagens e todo o acervo publicitário podem ser vistos no Centro de Memória Bardahl, em Cajamar (SP).
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda