Marketing
Bardahl resgata personagem antigo
Para comemorar os 60 anos da marca no Brasil, o Detetive aparece nos rótulos
Para comemorar os 60 anos da marca no Brasil, o Detetive aparece nos rótulos
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 10h22
A fabricante de lubrificantes e aditivos Bardahl mudará os rótulos de seus produtos a partir deste mês, para comemorar 60 anos da empresa no Brasil.
Para ilustrar as novas embalagens, a companhia resolveu ressuscitar um personagem desaparecido há anos: o Detetive Bardahl. Utilizado em propagandas da marca entre as décadas de 1950 e 1990, ele ficou famoso ao combater a Turminha Brava – que danificava o motor dos veículos.
Os personagens e todo o acervo publicitário podem ser vistos no Centro de Memória Bardahl, em Cajamar (SP).
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca