Marketing
Bauducco inaugura loja virtual
O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa
O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa
Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 8h30
A Bauducco coloca no ar nesta segunda-feira, 18, sua loja virtual. O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa. No site serão comercializados diversos panetones e chocotones, cestas de Natal, Pandoro, biscoito amanteigado com a lata em formato de coração, pão de mel e cookies.
Além deles, haverá dois produtos exclusivos que só estarão à venda no site: o Kit Chandon (Panettone e Chandon) e o Panettone 80 g (Panettone frutas e Chocottone). A loja virtual estará em operação até 15 de dezembro e retornará ao ar em 2018 no período anterior à Páscoa. A Bauducco fez o primeiro teste com loja online no Natal do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop