Marketing

Beach Park investe R$ 15 mi em nova atração

Com Arrepius, que será inaugurado em julho, complexo turístico espera elevar em 20% o número de visitantes

i 2 de julho de 2013 - 8h30

 Enquanto o Sudeste e o Sul se preparam para o tempo frio do inverno, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, no Ceará, planeja elevar a já alta temperatura local com uma nova atração: o Arrepius, que será inaugurado em julho. O brinquedo, encomendado à canadense ProSlide Technology, custou R$ 15 milhões e deve elevar em 20% o número de visitantes do parque, segundo o diretor-geral Murilo Pascoal.

O complexo turístico recebe 800 mil pessoas ao ano. O Arrepius tem cinco toboáguas diferentes, para visitantes dos mais acomodados aos mais fãs de aventuras radicais. Além do parque, o complexo é formado por quatro resorts e uma loja. O Beach Park Wellness Resort, inaugurado em janeiro, é a outra atração mais recente e demandou R$ 80 milhões de investimento. O parque não divulga seu faturamento.
wraps