Assinar

Beach Park investe R$ 15 mi em nova atração

Buscar

Beach Park investe R$ 15 mi em nova atração

Buscar
Publicidade
Marketing

Beach Park investe R$ 15 mi em nova atração

Com Arrepius, que será inaugurado em julho, complexo turístico espera elevar em 20% o número de visitantes


2 de julho de 2013 - 8h30

 Enquanto o Sudeste e o Sul se preparam para o tempo frio do inverno, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, no Ceará, planeja elevar a já alta temperatura local com uma nova atração: o Arrepius, que será inaugurado em julho. O brinquedo, encomendado à canadense ProSlide Technology, custou R$ 15 milhões e deve elevar em 20% o número de visitantes do parque, segundo o diretor-geral Murilo Pascoal.

O complexo turístico recebe 800 mil pessoas ao ano. O Arrepius tem cinco toboáguas diferentes, para visitantes dos mais acomodados aos mais fãs de aventuras radicais. Além do parque, o complexo é formado por quatro resorts e uma loja. O Beach Park Wellness Resort, inaugurado em janeiro, é a outra atração mais recente e demandou R$ 80 milhões de investimento. O parque não divulga seu faturamento.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento