Beach Park investe R$ 15 mi em nova atração
Com Arrepius, que será inaugurado em julho, complexo turístico espera elevar em 20% o número de visitantes
Com Arrepius, que será inaugurado em julho, complexo turístico espera elevar em 20% o número de visitantes
Roseani Rocha
2 de julho de 2013 - 8h30
Enquanto o Sudeste e o Sul se preparam para o tempo frio do inverno, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, no Ceará, planeja elevar a já alta temperatura local com uma nova atração: o Arrepius, que será inaugurado em julho. O brinquedo, encomendado à canadense ProSlide Technology, custou R$ 15 milhões e deve elevar em 20% o número de visitantes do parque, segundo o diretor-geral Murilo Pascoal.
O complexo turístico recebe 800 mil pessoas ao ano. O Arrepius tem cinco toboáguas diferentes, para visitantes dos mais acomodados aos mais fãs de aventuras radicais. Além do parque, o complexo é formado por quatro resorts e uma loja. O Beach Park Wellness Resort, inaugurado em janeiro, é a outra atração mais recente e demandou R$ 80 milhões de investimento. O parque não divulga seu faturamento.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento