Assinar

Beauty´in busca expansão internacional

Buscar

Beauty´in busca expansão internacional

Buscar
Publicidade
Marketing

Beauty´in busca expansão internacional

Investimento de R$ 2 milhões em eventos de moda em Londres faz parte dos planos de internacionalização


9 de julho de 2013 - 5h54

Durante três anos, os produtos da Beauty´in estarão presentes na London Fashion Week e na Vodafone London Fashion Weekend. O patrocínio de R$ 2 milhões faz parte dos planos da empresa de aproximar a marca aos eventos de moda e ampliar a presença no exterior.

Para 2013, o objetivo é chegar a nove mil pontos de venda no Brasil, além de aumentar a participação nos Estados Unidos e no México. A meta é faturar R$ 58 milhões, quase cinco vezes mais do que o obtido no ano passado.

“Com o patrocínio volto a esse segmento levando minha marca, que cuida da beleza de dentro para fora. É um momento muito importante, pois as pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes do que comer e beber representa”, comenta Cristina Arcangeli, CEO da Beauty´in. O beautydrink será a bebida oficial dos eventos, que acontecerão em setembro na Inglaterra.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca