Beauty´in busca expansão internacional
Investimento de R$ 2 milhões em eventos de moda em Londres faz parte dos planos de internacionalização
Investimento de R$ 2 milhões em eventos de moda em Londres faz parte dos planos de internacionalização
Meio & Mensagem
9 de julho de 2013 - 5h54
Durante três anos, os produtos da Beauty´in estarão presentes na London Fashion Week e na Vodafone London Fashion Weekend. O patrocínio de R$ 2 milhões faz parte dos planos da empresa de aproximar a marca aos eventos de moda e ampliar a presença no exterior.
Para 2013, o objetivo é chegar a nove mil pontos de venda no Brasil, além de aumentar a participação nos Estados Unidos e no México. A meta é faturar R$ 58 milhões, quase cinco vezes mais do que o obtido no ano passado.
“Com o patrocínio volto a esse segmento levando minha marca, que cuida da beleza de dentro para fora. É um momento muito importante, pois as pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes do que comer e beber representa”, comenta Cristina Arcangeli, CEO da Beauty´in. O beautydrink será a bebida oficial dos eventos, que acontecerão em setembro na Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca