Beauty´in busca expansão internacional
Investimento de R$ 2 milhões em eventos de moda em Londres faz parte dos planos de internacionalização
Investimento de R$ 2 milhões em eventos de moda em Londres faz parte dos planos de internacionalização
Meio & Mensagem
9 de julho de 2013 - 5h54
Durante três anos, os produtos da Beauty´in estarão presentes na London Fashion Week e na Vodafone London Fashion Weekend. O patrocínio de R$ 2 milhões faz parte dos planos da empresa de aproximar a marca aos eventos de moda e ampliar a presença no exterior.
Para 2013, o objetivo é chegar a nove mil pontos de venda no Brasil, além de aumentar a participação nos Estados Unidos e no México. A meta é faturar R$ 58 milhões, quase cinco vezes mais do que o obtido no ano passado.
“Com o patrocínio volto a esse segmento levando minha marca, que cuida da beleza de dentro para fora. É um momento muito importante, pois as pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes do que comer e beber representa”, comenta Cristina Arcangeli, CEO da Beauty´in. O beautydrink será a bebida oficial dos eventos, que acontecerão em setembro na Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros