Beck’s estreia posicionamento no Brasil com show
Unlock Beck’s: Vintage Culture é a primeira grande ação de marketing da marca de cerveja do portfólio da Ambev no mercado nacional e celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor
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A Beck’s, cerveja alemã que chegou ao Brasil no ano passado e faz parte do portfólio da Ambev, lança seu posicionamento no mercado nacional com um show do Vintage Culture a 20 metros de altura na ponte estaiada, em São Paulo. A ação tem criação da Faro em parceria com Vintage Culture, produção da New Cut e conteúdo da Draftline — estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko — e também celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor.
https://twitter.com/VintageCulture/status/1280523143656996865
O Unlock Beck’s: Vintage Culture será transmitido nesta terça-feira, 7, às 20h, no canal oficial do artista no YouTube e tem como objetivo reforçar o novo ponto de vista que Beck’s apresenta para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, comenta Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.A cerveja alemã está disponível tem todo o Brasil, pelos canais físicos e pelo Empório da Cerveja e Zé Delivery.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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