Beck’s estreia posicionamento no Brasil com show
Unlock Beck’s: Vintage Culture é a primeira grande ação de marketing da marca de cerveja do portfólio da Ambev no mercado nacional e celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor
Beck’s estreia posicionamento no Brasil com show
BuscarBeck’s estreia posicionamento no Brasil com show
BuscarUnlock Beck’s: Vintage Culture é a primeira grande ação de marketing da marca de cerveja do portfólio da Ambev no mercado nacional e celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor
Show acontecerá no céu de São Paulo e será transmitido no canal do YouTube do DJ (Crédito: divulgação)
A Beck’s, cerveja alemã que chegou ao Brasil no ano passado e faz parte do portfólio da Ambev, lança seu posicionamento no mercado nacional com um show do Vintage Culture a 20 metros de altura na ponte estaiada, em São Paulo. A ação tem criação da Faro em parceria com Vintage Culture, produção da New Cut e conteúdo da Draftline — estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko — e também celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor.
https://twitter.com/VintageCulture/status/1280523143656996865
O Unlock Beck’s: Vintage Culture será transmitido nesta terça-feira, 7, às 20h, no canal oficial do artista no YouTube e tem como objetivo reforçar o novo ponto de vista que Beck’s apresenta para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, comenta Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.A cerveja alemã está disponível tem todo o Brasil, pelos canais físicos e pelo Empório da Cerveja e Zé Delivery.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa