Belvedere lança edição para ONG de Bono Vox
Marca de vodca premium destinará 50% dos lucros com a versão limitada para fundação RED, que combate a proliferação do vírus HIV na África
Marca de vodca premium destinará 50% dos lucros com a versão limitada para fundação RED, que combate a proliferação do vírus HIV na África
Roseani Rocha
14 de outubro de 2013 - 5h36
Pelo segundo ano, a vodca premium Belvedere fez acordo com a fundação Red — criada pelo vocalista da banda U2, Bono Vox, e Bobby Shriver — para lançar uma versão limitada, a Belvedere Red. Cinquenta por cento do lucro global com as vendas do produto serão destinados à fundação, que financia programas de combate ao HIV na África.
A Belvedere Red chega ao mercado no sábado 19 e será apresentada durante a Sunglasses Day Party, festa anual realizada pela agência Multicase. O palco do evento é o resort Dois Santos, em Itu (SP). A festa se repete dias 2 e 3 de janeiro, respectivamente, em São Miguel dos Milagres (AL) e Trancoso (BA).
Parte da comunicação dos eventos fará referência à iniciativa. A marca de vodca ainda planeja executar ações de ativação para divulgar a edição limitada e a causa que apoia.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição