Belvedere lança edição para ONG de Bono Vox
Marca de vodca premium destinará 50% dos lucros com a versão limitada para fundação RED, que combate a proliferação do vírus HIV na África
Marca de vodca premium destinará 50% dos lucros com a versão limitada para fundação RED, que combate a proliferação do vírus HIV na África
Roseani Rocha
14 de outubro de 2013 - 5h36
Pelo segundo ano, a vodca premium Belvedere fez acordo com a fundação Red — criada pelo vocalista da banda U2, Bono Vox, e Bobby Shriver — para lançar uma versão limitada, a Belvedere Red. Cinquenta por cento do lucro global com as vendas do produto serão destinados à fundação, que financia programas de combate ao HIV na África.
A Belvedere Red chega ao mercado no sábado 19 e será apresentada durante a Sunglasses Day Party, festa anual realizada pela agência Multicase. O palco do evento é o resort Dois Santos, em Itu (SP). A festa se repete dias 2 e 3 de janeiro, respectivamente, em São Miguel dos Milagres (AL) e Trancoso (BA).
Parte da comunicação dos eventos fará referência à iniciativa. A marca de vodca ainda planeja executar ações de ativação para divulgar a edição limitada e a causa que apoia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros