Assinar

Big Apple e Retail’s Big Show 2012, me aguardem

Buscar

Big Apple e Retail’s Big Show 2012, me aguardem

Buscar
Publicidade
Marketing

Big Apple e Retail’s Big Show 2012, me aguardem

Elias Suzuki, head de Planejamento da Sunset, escreverá para o Meio & Mensagem sobre a maior feira de varejo do mundo


13 de janeiro de 2012 - 5h04

Hoje embarco para compartilhar com vocês o que a mais que centenária feira tem para nos oferecer nesta edição. É a 101ª, considerada o maior evento de varejo mundial.

Diversos temas de relevância do setor serão discutidos. Novamente teremos o Brasil como tema em algumas conferências e até mesmo palestrantes tupiniquins confirmados.

No ano passado, formamos a maior delegação estrangeira pelo segundo ano consecutivo e não duvido que entremos no tri!

Além do Brasil, a expectativa é grande para o que Bill Clinton dirá; a Macy´s, loja de departamentos, tem para compartilhar sobre fidelização de clientes; e o que os varejistas e as indústrias estão fazendo mundo afora para reformular as convencionais regras do jogo. Também vamos abordar a loja 3.0, mostrar as inovações que os mais de 400 expositores apresentarão, além de checar as tendências para 2012.

Enfim, serão dias com muito para ver, ouvir, analisar e compartilhar com vocês.

Nos vemos em breve!

Elias Suzuki é head de Planejamento Sunset Comunicação. Executivo com MBA em Gestão Empresarial pela USP, Elias acumula passagens por empresas multinacionais, onde implantou modelos de gestão de mão de obra em atividades promocionais de campo e montagem de equipes de vendas, merchandising e marketing. Além de Head de Planejamento na Sunset, também é professor de MBA e pós-graduação do Provar/FIA (Fundação Instituto de Administração) e de Merchandising e Visual Merchandising na Panamericana Escola de Arte e Design.

Publicidade

Compartilhe

Veja também