Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
Executivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarBlue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarExecutivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 6h00
O Blue Note São Paulo receberá nesta terça-feira, 12, a quarta e última edição de 2024 do evento Blue Connections, evento exclusivo aos membros do Círculo Liderança, de assinantes corporativos do Meio & Mensagem.
Desta vez, o objetivo é apontar caminhos para os profissionais do mercado definirem suas estratégias quanto ao uso da inteligência artificial (IA) no próximo ano.
Alexandre Montoro, managing director e partner, e Maria Campelo, diretora do Boston Consulting Group (BCG) farão a apresentação Inteligência artificial para lideranças: o que fazer em 2025, na qual discutirão como os líderes podem tornar a IA um diferencial competitivo tanto de negócio e quanto de marketing.
Já Paulo Aguiar, creator e co-fundador da CR_IA, explora a vertente criatividade, conteúdo & IA na prática, em que mostrará aos profissionais presentes no Blue Note o que já podem realizar com os recursos de IA disponíveis atualmente.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros