Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
Executivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarBlue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarExecutivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 6h00
Evento encerra 2024 tendo a inteligência artificial como tema (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)
O Blue Note São Paulo receberá nesta terça-feira, 12, a quarta e última edição de 2024 do evento Blue Connections, evento exclusivo aos membros do Círculo Liderança, de assinantes corporativos do Meio & Mensagem.
Desta vez, o objetivo é apontar caminhos para os profissionais do mercado definirem suas estratégias quanto ao uso da inteligência artificial (IA) no próximo ano.
Alexandre Montoro, managing director e partner, e Maria Campelo, diretora do Boston Consulting Group (BCG) farão a apresentação Inteligência artificial para lideranças: o que fazer em 2025, na qual discutirão como os líderes podem tornar a IA um diferencial competitivo tanto de negócio e quanto de marketing.
Já Paulo Aguiar, creator e co-fundador da CR_IA, explora a vertente criatividade, conteúdo & IA na prática, em que mostrará aos profissionais presentes no Blue Note o que já podem realizar com os recursos de IA disponíveis atualmente.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres