Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro

Buscar

Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro

Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data


2 de agosto de 2021 - 10h26

O Boticário leva bandeira de Dia dos Pais até o clássico entre Corinthians e Flamengo. (Crédito: Divulgação)

Como parte da iniciativa de Dia dos Pais, através da campanha #TodoAmorDePai, O Boticário promoveu uma ação no clássico entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu neste domingo, 1, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ação levou para a arquibancada da Neo Química Arena a bandeira #TodoAmorDePai para homenagear os pais. Além disso, a marca proporcionou que os jogadores entrassem em campo com os nomes dos pais – ou quem representou essa figura – para as duas equipes.

O intuito da marca é reforçar a importância do amor e da presença paterna. Por isso convidou as duas das maiores torcidas do Brasil para protagonizar a ação. “Entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, comenta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

Além disso, para O Boticário, convidar a comunidade do esporte para participar dessa ação, e se engajar com o assunto é importante para dar seguimento a série de campanhas com o conceito “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. A diretora reforça, ainda, que esse movimento pode se estender para outras torcidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas