Marketing
Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
Banco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
BuscarBradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
BuscarBanco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
O Lollapalooza Brasil 2023 já tem data para acontecer – 24, 25 e 26 de março do ano que vem – e terá, mais uma vez, o Bradesco como patrocinador. Com a T4F, o banco anunciou a renovação de patrocínio nessa segunda-feira, 30. Essa é a quarta edição do festival em que o Bradesco entra como apoiador.
O patrocínio, segundo o banco, endossa o compromisso do Bradesco em proporcionar o acesso à cultura por meio de música e arte e, assim, transformar a sociedade. A parceria prevê benefícios exclusivos a clientes do banco, bem como promoções e ativações da marca ao longo do festival.
Em 2022, o Lollapalooza Brasil registrou seu recorde de patrocinadores: ao todo, 21 marcas investiram no evento. Além do Bradesco, o festival contou com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo nest ano. O McDonald’s, por exemplo, participou pela primeira vez em 2021.
Já entre as marcas apoiadoras, estiveram nomes como Tanqueray, Samsung Galaxy, Sadia, Johnnie Walker e New On – as três últimas como substitutas de Colgate Plax. Já o Instagram foi o parceiro oficial de social media, enquanto Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix estabeleceram parceria de conteúdo na última edição.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul