Assinar

Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023

Buscar

Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023

Banco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo


30 de agosto de 2022 - 11h10

(Crédito: Reprodução/Lollapalooza)

O Lollapalooza Brasil 2023 já tem data para acontecer – 24, 25 e 26 de março do ano que vem – e terá, mais uma vez, o Bradesco como patrocinador. Com a T4F, o banco anunciou a renovação de patrocínio nessa segunda-feira, 30. Essa é a quarta edição do festival em que o Bradesco entra como apoiador.

O patrocínio, segundo o banco, endossa o compromisso do Bradesco em proporcionar o acesso à cultura por meio de música e arte e, assim, transformar a sociedade. A parceria prevê benefícios exclusivos a clientes do banco, bem como promoções e ativações da marca ao longo do festival.

Em 2022, o Lollapalooza Brasil registrou seu recorde de patrocinadores: ao todo, 21 marcas investiram no evento. Além do Bradesco, o festival contou com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo nest ano. O McDonald’s, por exemplo, participou pela primeira vez em 2021.

Já entre as marcas apoiadoras, estiveram nomes como Tanqueray, Samsung Galaxy, Sadia, Johnnie Walker e New On – as três últimas como substitutas de Colgate Plax. Já o Instagram foi o parceiro oficial de social media, enquanto Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix estabeleceram parceria de conteúdo na última edição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar