Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
Banco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
Bradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
BuscarBradesco mantém patrocínio ao Lollapalooza Brasil em 2023
BuscarBanco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
(Crédito: Reprodução/Lollapalooza)
O Lollapalooza Brasil 2023 já tem data para acontecer – 24, 25 e 26 de março do ano que vem – e terá, mais uma vez, o Bradesco como patrocinador. Com a T4F, o banco anunciou a renovação de patrocínio nessa segunda-feira, 30. Essa é a quarta edição do festival em que o Bradesco entra como apoiador.
O patrocínio, segundo o banco, endossa o compromisso do Bradesco em proporcionar o acesso à cultura por meio de música e arte e, assim, transformar a sociedade. A parceria prevê benefícios exclusivos a clientes do banco, bem como promoções e ativações da marca ao longo do festival.
Em 2022, o Lollapalooza Brasil registrou seu recorde de patrocinadores: ao todo, 21 marcas investiram no evento. Além do Bradesco, o festival contou com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo nest ano. O McDonald’s, por exemplo, participou pela primeira vez em 2021.
Já entre as marcas apoiadoras, estiveram nomes como Tanqueray, Samsung Galaxy, Sadia, Johnnie Walker e New On – as três últimas como substitutas de Colgate Plax. Já o Instagram foi o parceiro oficial de social media, enquanto Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix estabeleceram parceria de conteúdo na última edição.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca