Bradesco patrocina Gabriel Medina
Para marcar início da parceria, banco estreia campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made
Para marcar início da parceria, banco estreia campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made
Fernando Murad
24 de junho de 2019 - 12h37
Bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina é o novo atleta patrocinado pelo Bradesco. Para marcar a parceria, o banco estreou no domingo, 23, a campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A proposta da ação é mostrar que a instituição financeira atende as necessidades de todas as gerações, inclusive dos millennials, como Medina.
O filme exibe cenas do atleta na praia, pegando ondas, e ressalta avanços tecnológicos, como a possibilidade de abrir uma conta bancária ou aprovar e liberar crédito via aplicativo, conversar com o banco por WhatsApp e realizar pagamentos sem cartão por meio digital. A assinatura final é “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”.
“O Gabriel tem níveis incríveis de recall e admiração em públicos variados. Sua trajetória vitoriosa de disciplina e persistência inspira a todos, em especial o público mais jovem como ele, de uma geração hiperconectada, criativa, e extremamente digital. A parceria tem total sinergia com o momento da marca”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, no digital, rádio, jornal e OOH.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço