Brasil Kirin lança Itubaína Retrô em lata
Nova embalagem do refrigerante terá versões regular e zero. Apresentação oficial será na terça-feira, 27
Nova embalagem do refrigerante terá versões regular e zero. Apresentação oficial será na terça-feira, 27
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 4h52
A linha de refrigerantes Itubaína Retrô, comercializada pela Brasil Kirin, vai ganhar sua primeira versão em lata. Disponível nas apresentações regular e zero, a bebida será vendida nos mercados de São Paulo a partir deste mês. O rótulo conta com a aplicação do verniz soft touch, que confere um efeito especial ao toque, e dá a sensação de que a lata está gelada na gôndola.
Lançada em 2008 pela então Schincariol para comemorar os 54 anos da marca Itubaína, a linha Itubaína Retrô foi comercializada inicialmente em bares e restaurantes mas, com o aumento da demanda, também passou a frequentar as gôndolas de super e hipermercados. O lançamento oficial da versão em lata ocorrerá na quinta-feira, 27, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros