Marketing
Brasileiro lidera Tetra Pak Américas
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Roseani Rocha
7 de julho de 2014 - 8h53
O brasileiro Eduardo Eisler, até então vice-presidente de estratégia de negócios da Tetra Pak para as Américas Central e do Sul, assumiu, dia 1° de julho, a liderança de marketing do grupo para toda a região das Américas. Com isso, as iniciativas de marketing da gigante de embalagens também no Canadá, Estados Unidos e México, passam a ser sua responsabilidade.
“Temos agora a missão de investir para trazer de forma ágil aos diferentes mercados das Américas inovações que agreguem valor aos clientes e aos consumidores com custo competitivo, funcionalidade e desempenho ambiental”, afirma Eisler.
O executivo continua exercendo suas funções a partir de São Paulo, embora o novo cargo demande muito mais visitas a todos os mercados americanos.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série