Marketing
Brasileiro lidera Tetra Pak Américas
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Roseani Rocha
7 de julho de 2014 - 8h53
O brasileiro Eduardo Eisler, até então vice-presidente de estratégia de negócios da Tetra Pak para as Américas Central e do Sul, assumiu, dia 1° de julho, a liderança de marketing do grupo para toda a região das Américas. Com isso, as iniciativas de marketing da gigante de embalagens também no Canadá, Estados Unidos e México, passam a ser sua responsabilidade.
“Temos agora a missão de investir para trazer de forma ágil aos diferentes mercados das Américas inovações que agreguem valor aos clientes e aos consumidores com custo competitivo, funcionalidade e desempenho ambiental”, afirma Eisler.
O executivo continua exercendo suas funções a partir de São Paulo, embora o novo cargo demande muito mais visitas a todos os mercados americanos.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos