Budweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS

Buscar

Budweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS

Buscar
Publicidade

Marketing

Budweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS

Marca de cerveja sorteará 750 pares de ingressos para doadores de recursos em prol das enchentes no Sul do País; apresentação intimista será em São Paulo, no dia 1 de outubro


13 de junho de 2024 - 13h32

Budweiser Bruno Mars

(Crédito: Divulgação)

Além da turnê de 14 shows que fará em 5 diferentes cidades brasileiras, Bruno Mars terá mais uma apresentação extra no País, dedicada exclusivamente a arrecadar recursos para as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul.

A ideia é uma iniciativa da Budweiser, da Ambev, que já era patrocinadora da turnê de Bruno Mars.

O show acontecerá no dia 1 de outubro, em São Paulo, e será mais intimista do que as demais apresentações do cantor.

Como participar do show de Bruno Mars pela Budweiser

De acordo com comunicado enviado pela marca de cerveja, quem quiser tentar assistir a essa apresentação extra do artista precisará fazer uma doação, pela página Ação de Cidadania, que será integralmente doada a entidades que estão atuando em prol das vítimas das enchentes.

A cada R$ 50 reais doados, a pessoa terá direito a um número para concorrer em um sorteio. A Budweiser informa que serão sorteados 750 pares de ingressos para a apresentação.

As doações para o projeto e para tentar participar do show podem ser feitar até o dia 12 de julho. Essa apresentação especial será feita também pela Live Nation, responsável pela turnê do cantor no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também