Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
Rede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarBurger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarRede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
Nesta terça-feira, 1º de junho, é marcado o início do mês do Orgulho LGBT+. Para fazer parte desse movimento, o Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que coloca seus colaboradores como os grandes protagonistas do projeto de luta pela diversidade.
Trem com as cores da bandeira LGBT+, feito pelo BK (Créditos: Divulgação)
Chamado de Parada BK, o projeto trará, durante a primeira semana de junho, fotos dos funcionários da rede que representam a luta contra o preconceito, espalhando-as pela Avenida Paulista e outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo.
A ideia da rede de marca é homenagear seus mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+. Além disso, o BK também participará, pelo quarto ano seguido, da Parada LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 6, de forma virtual. No evento, a empresa irá promover shows de Pepita e Mateus Carrilho.
O coletivo de produtores de conteúdo I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival