Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Buscar

Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Rede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


1 de junho de 2021 - 16h02

Nesta terça-feira, 1º de junho, é marcado o início do mês do Orgulho LGBT+. Para fazer parte desse movimento, o Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que coloca seus colaboradores como os grandes protagonistas do projeto de luta pela diversidade.

Trem com as cores da bandeira LGBT+, feito pelo BK (Créditos: Divulgação)

Chamado de Parada BK, o projeto trará, durante a primeira semana de junho, fotos dos funcionários da rede que representam a luta contra o preconceito, espalhando-as pela Avenida Paulista e outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo.

A ideia da rede de marca é homenagear seus mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+. Além disso, o BK também participará, pelo quarto ano seguido, da Parada LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 6, de forma virtual. No evento, a empresa irá promover shows de Pepita e Mateus Carrilho.

O coletivo de produtores de conteúdo I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023

  • As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano