Marketing
Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
Rede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarBurger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarRede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
1 de junho de 2021 - 16h02
Nesta terça-feira, 1º de junho, é marcado o início do mês do Orgulho LGBT+. Para fazer parte desse movimento, o Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que coloca seus colaboradores como os grandes protagonistas do projeto de luta pela diversidade.
Trem com as cores da bandeira LGBT+, feito pelo BK (Créditos: Divulgação)
Chamado de Parada BK, o projeto trará, durante a primeira semana de junho, fotos dos funcionários da rede que representam a luta contra o preconceito, espalhando-as pela Avenida Paulista e outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo.
A ideia da rede de marca é homenagear seus mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+. Além disso, o BK também participará, pelo quarto ano seguido, da Parada LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 6, de forma virtual. No evento, a empresa irá promover shows de Pepita e Mateus Carrilho.
O coletivo de produtores de conteúdo I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.
Compartilhe
Veja também
Brasil tem redução no número de unicórnios?
Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023
As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar
Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano