Marketing
Burger King troca brinquedos por máscaras no King Jr
Iniciativa visa conscientizar pais e estimular uso do equipamento de proteção contra a Covid-19 entre crianças
Burger King troca brinquedos por máscaras no King Jr
BuscarBurger King troca brinquedos por máscaras no King Jr
BuscarIniciativa visa conscientizar pais e estimular uso do equipamento de proteção contra a Covid-19 entre crianças
A partir desta quinta-feira, 19, e até 29 de setembro, o Burger King comercializará seis modelos de máscaras de uso infantil no combo King Jr. por R$ 19,00 (além dar a opção de elas serem adquiridas individualmente por R$ 14,90) em suas unidades pelo País. A criação tem o objetivo de auxiliar os pais no estímulo do uso do recurso de proteção pelas crianças, com ênfase no período de reabertura dos comércios.
Burger King doará parte da receita para SUS
O BK justifica a iniciativa pelo fato de o País ter cerca de 35,5 milhões de pessoas abaixo de 12 anos de idade em sua população, segundo dados do IBGE, e que podem tanto ser contaminadas quanto transmitir a Covid-19. E o fato de, até o momento, além do distanciamento social o uso de máscaras ser um dos melhores recursos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos