Assinar

Burger King doará parte da receita para SUS

Buscar

Burger King doará parte da receita para SUS

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King doará parte da receita para SUS

Rede também ampliou sua entrega em aplicativos de delivery como iFood, Rappi e Uber como forma de apoiar a prevenção da disseminação do Covid-19


16 de março de 2020 - 19h25

Nesta segunda-feira, 16, o Burger King Brasil, franqueado das redes Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou que destinará parte de sua receita líquida de qualquer lanche vendido nos restaurantes de fast-food até o final deste mês para o SUS (Sistema Único de Saúde). A iniciativa pretende apoiar na prevenção da disseminação do Covid-19. Segundo comunicado, a melhor forma de direcionar os recursos serão discutidos com as autoridades.

Como algumas empresas e instituições de ensino têm anunciado home office para seus colaboradores e alunos, o Burger King também se mobilizou para disponibilizar seus lanches em mais aplicativos de serviço de delivery. Já constam como parceiros o iFood, Rappi e Uber.

Apesar disso, as 900 unidades de ambas as marcas se mantém em funcionamento normal. “A prioridade do momento é proteger os clientes e colaboradores de qualquer situação de risco. Por isso, para garantir as melhores condições, o já rigoroso controle de qualidade foi reforçado”, diz a nota.

Entre as medidas adotadas para segurança nas lojas físicas estão a redução do tempo de intervalo da higienização das mãos dos funcionários que trabalham na cozinha; rotina de limpeza do maquinário mais intensa; e disponibilização de álcool em gel no ambiente da cozinha e da área comum aos clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas

  • Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil