Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos
A coleção Smart Collection, feita com fibras de bambu e algodão orgânico, convida consumidores a refletirem sobre o impacto ambiental das escolhas feitas no dia a dia
Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos
BuscarCabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos
BuscarA coleção Smart Collection, feita com fibras de bambu e algodão orgânico, convida consumidores a refletirem sobre o impacto ambiental das escolhas feitas no dia a dia
A espanhola Cabify acaba de anunciar uma linha de roupas, a Smart Collection by Cabify, feita com materiais ecológicos como tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico. O objetivo da coleção, que inclui camisetas, meias, moletons e ecobags, é propagar reflexões sobre o impacto ambiental das escolhas feitas no dia a dia e sobre deslocamento consciente.
Ao todo, a marca criou doze estampas, entre elas uma arte com a frase “Life in Plastic is Not Fantastic”, assim como artes que remetem à sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A linha de roupas dá continuidade ao projeto de sustentabilidade da Cabify, que busca estar alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, da ONU. Em 2018, a marca diz ter protegido mais de 5,3 milhões de árvores na floresta amazônica.
“Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para incentivar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, disse a vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, em comunicado. A coleção completa será comercializada em breve e pode ser vista no site da Cabify.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos